Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Início
 
 
 

Equipamentos e insumos
para seringueira
Equipamentos para sangria
Acessórios
Insumos agrícolas

Notícias

Links Úteis

Contato e localização

Parceiros

Cadastre-se e receba o
Polinews
Informe seu email para receber o Polinews

 

Implantação e administração do seringal

Pensando em investir em seringueira, mas não sabe como? A Polifer Agrícola cuida de tudo para você.
Desde a escolha da terra, análise e preparo de solo, você pode contar com o know-how dos engenheiros agrônomos e técnicos especializados da Polifer.
 
Se você quer investir em seringueira, mas não tem fazenda, a Polifer possui uma equipe que procura a melhor área para você, nos estados que quiser.
 
A Polifer é responsável pela implantação e administração de mais de mais de três milhões de seringueiras em plantio comercial até hoje nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás e com essa experiência pode fazer do seu seringal um negócio de sucesso absoluto, garantindo seu investimento e assegurando resultados extremamente positivos.
 
Para ter um bom seringal, é preciso plantar mudas de qualidade por isso nos viveiros da Polifer, as sementes são selecionadas e as borbulhas para enxertia são de jardim clonal próprio, o que garante a qualidade genética da muda. A irrigação é automatizada, para assegurar que as plantas não sofram déficit hídrico. Todas as ruas do viveiro são cobertas com lonas plásticas para evitar o crescimento de ervas daninhas que prejudicam as mudas. Uma equipe especialista faz a enxertia das mudas somente uma vez, os cavalos que não pegam enxerto são descartados. Depois as mudas são levadas para as áreas de brotamento e antes de serem enviadas para o campo, passam por um processo de seleção e controle de qualidade. Por fim, são transportadas em caminhão próprio adaptado para garantir que cheguem em excelente estado no cliente.
 
Durante a implantação do seringal a Polifer mantém uma equipe fixa na propriedade para cuidar todas as etapas e assegurar um excelente resultado.
 
Todos os insumos, maquinários e mão-de-obra necessários no projeto são por conta da Polifer, o cliente não se preocupa com nada, apenas em visitar o seringal quando desejar.
 
Na equipe da Polifer, estão os melhores engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, pesquisadores, técnicos e consultores do mercado, e por isso, o cliente pode ter certeza que terá um excelente resultado.
 
Etapas do projeto da Polifer
 
  1. Análise de viabilidade econômico-financeira
  2. Análise da propriedade ou procura por nova propriedade
  3. Análise de solo
  4. Preparo e correção de solo
  5. Plantio
  6. Manutenção do plantio com assistência de um a sete anos
  7. Exploração do seringal
 
 
tags: polifer, plantio de seringueira, plantio de seringal, canecas para plantio de seringueira, canecas para seringueira, heveicultura, suporte jotão, suporte jotinha, faca para enxertia, faca corneta, pulverizador, válvula para irrigação, bico injetor de solo, refil horsy, refil stylo, faca para sangria, seringueira, polifer, adubo, floresta, seringal, gel para plantio, arame, suporte, reserva legal, insumos, borracha natural, investimento sustentável, sustentabilidade, caneca, bica, muda de seringueira
Grupo POLIFER - Todos os direitos reservados
Studio Internet